Quanto custa » fechadura para porta externa

Vocês acreditam que apenas dois anos depois de instalada, a nossa fechadura da porta da entrada estragou? :(

Daí, foi aquela saga! Vai no chaveiro e leva a fechadura. Ele disse que não tinha a peça estragada. Vai em outro chaveiro. A mesma resposta. Vai em loja de material de construção grande. E, por fim, uma resposta satisfatória: por ser uma marca chinesa (vulgo desconhecida), é extremamente difícil achar peça de reposição. E também não dava pra trocar só o miolo, porque ele tinha um tamanho diferente e totalmente aleatório. Ou seja, bora desembolsar uma grana para comprar uma nova :/

Essa fechadura antiga nós compramos junto com as portas (aqui dá pra ver como ela era), lá na Rua do Gasômetro. Por isso, era inviável ir até lá pra ver se a gente achava a peça quebrada.

Na Leroy mesmo, o rapaz nos indicou comprar de marca nacional que tem um padrão de tamanhos. Isso evita futuros problemas como o que tivemos. Decidimos por esse modelo da Arouca que custou R$ 164,00 na loja física.

Por fim, ainda tivemos (leia-se marido teve que rs) que arrumar alguns buracos que foram feitos na porta para a outra fechadura, porque não estavam batendo com a nova. Marido levou quase o dia todo pra conseguir deixar tudo certinho.

Ou seja, fica aqui a minha dica pra vocês. Invistam em boas fechadura, de preferência de marca nacional, porque se der algum problema você consegue arrumar, ao invés de ter que comprar outra (o bolso agradece rs).

Ter casa é isso né, sempre ter algum pepino pra resolver kkkk

Já aconteceu algo do tipo aí com vocês? Me conta!

Espero que tenham gostado da dica.

Bjooss e até a próxima.

Comentários Facebook

Posts relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *