Hall de entrada

Alguns espaços fáceis de esquecer de decorar

É muito fácil ficar mega empolgado com a decoração da nossa casinha e acabar esquecendo de alguns cantinhos que também merecem uma atenção né?! Eu mesma, quando comecei a pensar na reforma do Meu Casebre, já imaginava como ficaria cada cômodo. Mas, na hora da prática, vi que não tinha pensado em alguns detalhes. Mas, principalmente pra quem mora em um espaço pequeno [o/], é legal ter em mente quais seriam esses cantinhos, porque além de ficar mais bonito pode acabar sendo também útil :)

Abaixo da janela

Nem posso dizer que esse seria um canto útil pra mim. Lá em casa ele serve apenas para os gatíneos ficarem empoleirados olhando a rua rs. Mas, se esse não é o seu caso, esse espaço é ótimo para decorar com algumas plantinhas [talvez suculentas lindas], livros, ou organizadores.

abaixo da janela

Acima dos armários da cozinha

Pra ser sincera, acho que esse é um espaço que acumula muuuuita sujeira rs. Por isso, como os nossos armários são planejados, mandei fechar até lá em cima pra não ter que ficar me preocupando com a limpeza.

Mas, quando o AP é alugado, ou se você não pôde mandar fazer planejado, esse é um espaço que pode ser usado muito bem. Acho legal a ideia de colocar algumas cestas para organizar melhor as coisas da cozinha [até porque geralmente é coisa pra caramba, rs].

Atenção para o detalhe dos banquinhos lindos nessa imagem <3 Já viram os que compramos na Tok&Stok lá no nosso Instagram? :)

acima dos armários da cozinha

Os cantos dos cômodos

Todo cantinho pode ser aproveitado e se tem uma coisa que ajuda muito nessa tarefa são as prateleiras. Com mais espaço, você pode guardar os livros, colocar enfeites, plantinhas etc.

Cantos dos cômodos

Hall de entrada

Tem até um post todinho dedicado a esse tema aqui no blog. Foi uma das coisas que não pensei quando começamos a reforma. Mas, depois que lembrei disso, fiquei apaixonada com as possibilidades<3

Hall de entrada

Espero que tenham gostado das dicas :)

Bjooossss

Comentários Facebook

Posts relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *