Blindspot

Série » Blindspot

Essa época do ano é daquelas que todo viciado em séries AMA. São tantas temporadas novas que nem dou conta de acompanhar tudo kkkkk

Nessa pegada, eu resolvi vir falar sobre uma série que conquistou meu coração e ganha nova temporada (a terceira) a partir da semana que vem: Blindspot.

Como sempre, comecemos com o que diz a sinopse:

Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

É fato que todo mundo ama uma série policial. Mas, começamos a assistir Blindspot por motivos de: é a lady Sif (lembram dela em THOT?) :O kkkkkk

Mentira! Confesso que fiquei bem curiosa com a história das tatuagens. Ela sai de dentro de uma mala, em plena Times Square, completamente sem memória e com todas as tatuagens recentes (devia estar doendo ein). Depois de acolhida pelo FBI, ela começa a perceber que ainda tem algumas memórias do tipo: falar outro idioma, ser muito boa de briga e outras coisitas mais. E aí a gente fica sempre naquela indecisão: ela é do bem? Ela é do mal? Sério! É bem intrigante a história.

Depois de duas temporadas, as coisas meio que se resolvem e dá pra começar a ter uma ideia do que aconteceu. Mas, então rola uma mega reviravolta (óbvio né! Tem que ter curiosidade para a temporada nova rs).

Enfim, já tem as duas primeiras temporadas na Netflix. Foi uma série super fácil de maratonar, a gente sempre acaba um episódio querendo assistir o próximo.

Mais alguém aí já assistiu a série? O que acharam?

Bjosssss

Comentários Facebook

Posts relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *