Filme » AIR

Tirando as teias de aranha dessa categoria (risos). Fazia um tempo que eu não pegava nada diferente pra assistir. Estava apenas acompanhando as mesmas séries e filmes que estão em alta. E como o foco aqui não é cinema, séries e afins, só venho aqui falar disso quando assisto alguma coisa diferente :)

Filme Air

Bom, mas vamos ao que interessa.

Já começo dizendo que eu escolhi assistir esse filme por motivos óbvios: Robert Kirkman + Norman Reedus <3 Achei que essa combinação era sem erro rs…

A sinopse diz o seguinte:

Quando uma precipitação nuclear torna a atmosfera irrespirável, dois homens terão de manter saudável o ambiente extremamente frágil do último lugar habitável na Terra e ao mesmo tempo cuidar dos corpos de um grupo de pessoas criogenicamente conservadas, a serem despertas somente quando as condições do planeta permitirem. Para tanto, porém, os guardiões terão de manter a própria sanidade mental na clausura de um bunker subterrâneo.

Aí, veio a terceira parte dessa combinação perfeita: um mundo pós-apocalíptico.

Pois bem, o filme me lembrou muito Passageiros, aquele filme com a Jennifer Lawrence. Talvez pela forma como as pessoas estavam sendo mantidas vivas, em um sono sem fim (até as cápsulas que elas dormiam eram bem parecidas, mas nem tão tecnológicas).

Os dois personagens que estampam o pôster são os “mecânicos” do tal bunker. Eles acordam a cada 6 meses e ficam algumas horas acordados para fazer a manutenção necessária para sobrevivência até que o ar lá fora seja respirável novamente.

Acontece, que bem quando essas horas estão acabando e eles precisam voltar a dormir, rola um problema com uma das cápsulas e eles só tem uma para poder voltar a dormir. Se não conseguirem consertar, um dos dois pode morrer. Daí, começa uma loucura para imaginar maneiras de “consertar” esse problema.

E chega de contar, senão vou acabar dando spoiler rs…

Dá uma olhada no trailer:

E aí, o que eu achei? Razoável.

O filme é até legal, tem umas reviravoltas no meio, mas no geral achei meio parado. Por se tratar de Daryl Dixon eu esperava mais ação, mais porrada kkkkkk Mas, para um fim de semana chuvoso, uma pipoquinha com Netflix acho que vale a pena assistir sim :)

E vocês, já assistiram?

Se tiver alguma coisa legal pra assistir na Netflix, me conta aí ;)

Bjoooosssss

Comentários Facebook

Posts relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *